Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
  Terça-Feira, 18 de Março de 2008


Está online o canal Promoções e Descontos
publicado por Redacção Kazulo

promocoes.jpgFoi colocado oficialmente online mais um canal do Kazulo! As honras vão para o novíssimo Promoções e Descontos que pretende colocar à disposição dos utilizadores, inúmeras oportunidades para pouparem dinheiro e fazerem bons negócios.


Neste novo canal pode encontrar promoções em viagens, estadias em hotéis, descontos em roupa, material informática, artigos para crianças, telecomunicações e muitos outros que achamos que não deve perder.


Por agoras as novidades ficam por aqui mas vá passando pelo Kazulo... pode ter surpresas!


 

Comentários (1) 
 
  Quinta-Feira, 13 de Março de 2008


Kazulo com Conteúdos GeoReferenciados
publicado por Redacção Kazulo

LogoCanalEmpregosÉ grande a quantidade de aplicações e widgets possíveis de integrar em sites. O Kazulo pegou numa dessas e tornou-a acessível a todos os seus utilizadores.


Falo-vos do serviço de GeoReferenciação  que foi esta semana adicionado aos conteúdos do portal web 2.0. Isto é possível através de uma API do Google, o GMaps, que permite visualizações através de fotografias de satélite.


A funcionalidade está já integrada em todo o site, com especial incidência nas secções de Turismo Rural e Destinos Lua de Mel. Aqui podem ver «de perto» as casas e os destinos que escolhemos para vocês.


 



 

Comentários (0) 
 
  Domingo, 02 de Março de 2008


Kazulo.com em directório Web 2.0
publicado por Redacção Kazulo

kazulo_web2.jpgOs projectos web 2.0 estão a aumentar em quantidade e ambição.


Reflexo disso mesmo é a atenção que esta nova forma de estar na internet tem recebido de todas as partes. Tanto assim é, que existe também um directório de sites exclusivamente dedicado a projectos 2.0. O Web 2.0 em Portugal não podia ser mais transparente nas suas pretensões: dar a conhecer e referenciar todos os projectos 2.0 feitos em Portugal e em português.


O directório está também ele construído em plataforma web 2.0 virado para a interacção dos utilizadores, como é característico. Já com muitas entradas em categorias bastante díspares, obviamente que o Kazulo.com não podia faltar.


Em franca ascensão e a marcar posição  o Kazulo.com assume-se cada vez mais como

...

Ler post completo


 

Comentários (0) 
 

    Torna-te Fã!